LEM: Agentes de trânsito da SUTRANS evitam suicídio na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



4 de abr. de 2022

LEM: Agentes de trânsito da SUTRANS evitam suicídio na BR 242

 

Por volta das 20h30 mim desse Domingo, 4, a nossa central através do telefone 156 foi acionada para averiguar uma situação de uma suposta tentativa de suicídio. De prontidão uma equipe se deslocou até o local que fica na Rodovia BR 242 sentido Tocantins e nos deparamos com um casal já fazendo a contenção de uma jovem de 22 anos já nas margens da Rodovia.



De imediato foi feito contato com o SAMU que em seguida se deslocou até o local, prestando os cuidados necessários, vale salientar que o diálogo da paciente com os Agentes de trânsito da Sutrans foi primordial para que a jovem pudesse se acalmar, a jovem alegava passar por problemas pessoas, e via a morte como sua única saída para se libertar de tais problemas.



Sendo ela medicada e encaminhada até a unidade de pronto atendimento UPA. Momento em que ela já estava sob os cuidados da equipe médica, apareceu um jovem alegando ser seu namorado e que estavam se divertindo e aconteceu de ter um desentendimento e ela acabou saindo tomando rumo ignorado.


Fonte: Blog Bahia  / SUTRANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário