LEM: Menor de idade e tia são conduzidos para o DISEP por tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de abr. de 2022

LEM: Menor de idade e tia são conduzidos para o DISEP por tráfico de drogas

 

Na tarde de ontem, segunda-feira, 18, por volta das 14h, uma guarnição da CIPE Cerrado foi informada de que uma criança estaria vendendo drogas na praça Ottomar Schwengber, no Bairro Mimoso I, em LEM. 

Imediatamente a guarnição foi até o local, e ao chegarem perceberam que um menor correu ao avistar a viatura, contudo, foi alcançado, após busca pessoal foi encontrado em uma bolsa que estava em sua posse, porções fracionadas de maconha, cocaína e dinheiro. 

Diante da situação a guarnição deslocou até a casa da tia do menor de idade, que estava entre usuários de drogas e pequenos traficantes, recebeu a guarnição, sendo de pronto percebido forte odor de substâncias entorpecentes, e mesmo da porta, já era possível ver embalagens, contendo porções fracionadas de droga, por toda parte.  

Além da droga fracionada, já pronta para a venda, foram encontrados tabletes de maconha, cocaína e crack, material para embalagem, balanças de precisão e dinheiro. 

A mulher, o menor e todo material apreendido foram levados para o DISEP para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia / CIPE CERRADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário