Oeste da Bahia: Mulher é presa por manter relação com menina de 12 anos no município de SantanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de abr. de 2022

Oeste da Bahia: Mulher é presa por manter relação com menina de 12 anos no município de Santana


 Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por estupro de vulnerável, na Delegacia Territorial (DT) de Santana, na tarde de terça-feira (5). Ela se relacionava há quatro meses com uma garota de 12 anos.

 
Conforme detalhou o delegado Paulo Victor Magalhães, as investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia realizada por representantes do Conselho Tutelar. “Em poucos dias ouvimos as testemunhas e coletamos informações, com o objetivo de elucidar o caso. A menina sempre era vista andando pela cidade na companhia dessa mulher”, pontuou.
 
De acordo com o Artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento. A suspeita foi encaminhada à sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), situada em Santa Maria da Vitória, onde está custodiada à disposição da Justiça. 
 
O delegado responsável pelo inquérito acrescentou que vai solicitar acompanhamento para vítima, pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras), de Santana.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário