Ovos artesanais serão vendidos neste domingo (17), pelos alunos do Qualifica LEM, em frente ao Mercado Municipal do Santa CruzBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



16/04/2022

Ovos artesanais serão vendidos neste domingo (17), pelos alunos do Qualifica LEM, em frente ao Mercado Municipal do Santa Cruz


Neste domingo de Páscoa, os alunos da 2° Turma do Qualifica LEM, irão comercializar Ovos de artesanais produzidos nas aulas.

As vendas acontecerão em frente ao Mercado Municipal do Bairro Santa Cruz, na unidade Móvel do Senai.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para valorizar o trabalho das pessoas que moram no município e fazer o dinheiro circular dentro da cidade.

A segunda turma do Qualifica LEM iniciou no dia 30 de março, aniversário de Luís Eduardo Magalhães. São 120 pessoas se qualificando na área de panificação, confeitaria e cozinha industrial. Os cursos são gratuitos, em parceria com o Senai.

O Programa
O Qualifica LEM oferece apacitação de jovens e adultos do município, para inserção nas áreas com maiores demandas de mão de obra qualificada.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog