Alunos do Projeto Base "X" participam do Campeonato Barreirense de Xadrez RápidoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de mai. de 2022

Alunos do Projeto Base "X" participam do Campeonato Barreirense de Xadrez Rápido

 

Aconteceu nesta quinta-feira, 26, o Campeonato Bairrerense de Xadrez Rápido, em comemoração ao aniversário da cidade de Barreiras. Este foi o primeiro campeonato que os alunos do curso de Xadrez da BCS/Santa Luzia puderam participar.

Na oportunidade, quase 100 crianças de diversas escolas e clubes de Xadrez da cidade competiram nas categorias: Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14, nas modalidades feminino e masculino.

O Campeonato foi realizado pela Federação Baiana de Xadrez, na figura do Enxadrista e professor Júlio César, representante da Federação na região Oeste. Como fruto do empenho e da dedicação dos alunos do projeto, que já vem acontecendo a 4 meses na BCS/Santa Luzia, obtivemos êxito e subimos no pódio em duas categorias, e estivemos entre os 10 melhores em todas as categorias e modalidades.

Parabenizamos as alunas, 𝓚𝓪𝓶𝓲𝓵𝓪 𝓮 𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 que obtiveram o 4° e 5° lugar, na categoria Sub 12, feminino. E, as alunas 𝓐𝓷𝓪 𝓛𝓾í𝓼𝓪 𝓮 𝓔𝓶𝓪𝓷𝓾𝓮𝓵𝓵𝔂 que obtiveram o 3° e 4° lugar na categoria Sub 10, feminino.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário