Bahia Farm Show libera vendas antecipadas de ingressos onlineBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mai. de 2022

Bahia Farm Show libera vendas antecipadas de ingressos online

 

Para quem está na expectativa para visitar a maior feira de tecnologia agrícola do Norte Nordeste, a organização liberou a venda antecipada de ingressos para a 16ª edição da Bahia Farm Show. Os interessados em conferir as novidades para o campo, podem se programar e comprar os tickets diretamente no site: https://bahiafarmshow.byinti.com/. Ao adquirir de forma antecipada o ingresso, no valor de R$ 20,00, os visitantes terão acesso ágil e sem filas ao complexo da Bahia Farm Show, sendo exigida somente a apresentação do QR Code (digital pelo celular ou impresso previamente) que deverá ser apresentado nas catracas eletrônicas. Esta é uma das inovações da feira agrícola, que terá início na próxima terça-feira (31), e ocorrerá até o dia 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). 

Ao ingressar no Complexo, os visitantes serão apresentados ao mundo da tecnologia agrícola, com destaque para os grandes e potentes maquinários agrícolas, como plantadeiras, pulverizadores, colheitadeiras, sementeiras, que ajudam a garantir mais produtividade e segurança para quem trabalha no campo. Como nas últimas edições, será disponibilizado aos visitantes um amplo estacionamento gratuito, central de atendimento, posto médico, banheiros e segurança 24 horas, tudo para que os visitantes tenham a melhor experiência para conhecer a tecnologia que será apresentada por 360 empresas expositoras de maquinário e implementos agrícolas, softwares e soluções inteligentes para o agronegócio. 

Os interessados em obter conhecimento aprofundado sobre o setor agrícola poderão ter acesso à programação com 33 palestras e debates que serão realizados em três auditórios durante os cinco dias de Bahia Farm Show. Quem percorrer as ruas 100% pavimentadas da Bahia Farm, sendo a maioria delas cobertas, poderá conferir o artesanato e as delícias da terra no espaço destinado para agricultura familiar; e a exposição fotográfica a céu aberto retratando as belezas naturais e a produção agrícola do cerrado baiano pelas lentes do renomado fotógrafo Rui Rezende. Aqueles que comprarem o ingresso da Bahia Farm Show vão contribuir diretamente com o maior hospital de Urgência e Emergência da região, por meio do Ingresso Solidário, cuja parte da renda da bilheteria será revertida em doação para o Hospital do Oeste.


Fonte: Blog Bahia  /  Araticum Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário