Barreiras: BCS Santa Luzia teve aula inaugural de violão do Projeto Primeiro SomBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mai. de 2022

Barreiras: BCS Santa Luzia teve aula inaugural de violão do Projeto Primeiro Som

Hoje,  quinta-feira, 5, na BCS/Santa Luzia, na cidade de Barreiras, ocorreu a aula inaugural de violão do Projeto Primeiro Som.

O Tenente Éder Santos, Comandante da Base, fez a abertura do Projeto falando sobre o valor da comunhão entre a Polícia Militar e a comunidade.

O Comandante da 83° CIPM, Major PM Araken, palestrou no evento, contando um pouco sobre a história do violão, e fez uma apresentação musical de voz e violão para os presentes, relatando um pouco de sua trajetória musical.

Além disso, tivemos a presença de grandes nomes no cenário musical barreirense, o Senhor Benígno Vieira Junior (Vieirinha) e o Senhor Chefe Ely, que também nos agraciaram com apresentações musicais e falaram um pouco sobre a importância da música em nossas vidas.

O Senhor Vieira (Bar do Vieirinha) frisou: “A música completa a vida”.

Alunos do CPM/Barreiras, estiveram representando a instituição no evento e também fizeram uma apresentação de violão.

Ainda há vagas para o curso de violão, que acontecerá todas as segundas e quintas-feiras, com uma turma pela manhã e outra a tarde, crianças a partir dos 9 anos já podem participar, sem limite de idade.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário