Barreiras: Indivíduo armado com dois veículos roubados morre em intervenção policialBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mai. de 2022

Barreiras: Indivíduo armado com dois veículos roubados morre em intervenção policial

 

Na noite de ontem, domingo, 22, por volta das 20h20, ocorreu uma morte por intervenção policial na rua Martinica no bairro Jardim América na cidade de Barreiras.

Policiais militares da 83ª CIPM, receberam informações de um transeunte que disse visto um indivíduo com um objeto na cintura semelhante a uma arma de fogo, ao aproximar do local informado a guarnição avistou um indivíduo que ao perceber a viatura demonstrou agitação, ao tentar verbalizar para proceder com a abordagem, o indivíduo sacou rapidamente uma arma de fogo e disparou contra a equipe ao qual tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão.

Após os disparos, o indivíduo foi encontrado ao solo com sinais vitais com um revólver ao seu lado dentro de um lote onde também foram encontrados uma motocicleta Honda CG, cor preta, que foi roubada no mesmo dia de uma condutora de aplicativo na cidade. Foi encontrado também um veículo VW Saveiro que ao consultar o sistema, constava restrição de furto e roubo no sistema.

O indivíduo foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e veio a óbito.

A arma de fogo e os dois veículos foram apresentados na delegacia de polícia local para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário