Barreiras: Rondesp Oeste prende autor de tentativa de homicídio que se escondeu no interior de igreja evangélicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

9 de mai. de 2022

Barreiras: Rondesp Oeste prende autor de tentativa de homicídio que se escondeu no interior de igreja evangélica

 

Na noite de ontem, domingo, 8, por volta das 22h10, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, populares comunicaram a RONDESP OESTE, quando realizarammm patrulhamento, de que havia uma briga generalizada, próximo a uma igreja evangélica.

Ao chegar no local, algumas pessoas apontavam para dentro da igreja, alertando sobre um indivíduo armado com arma branca. Ao adentrar no local, foi feita a abordagem no indivíduo, porém nada foi encontrado; em contrapartida, o abordado indicou onde havia dispensado a referida faca.

Após a revista, as pessoas que estavam nas imediações informaram que V.V.S havia tentado contra a vida de A.F.R.F de 38 anos, sendo este socorrido por terceiros para a UPA do Bairro.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material utilizado no ilícito penal.


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário