Com apoio da Prefeitura, Luís Eduardo Magalhães sedia até este sábado (14), etapa nacional do Velocidade na Terra (VNT)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de mai. de 2022

Com apoio da Prefeitura, Luís Eduardo Magalhães sedia até este sábado (14), etapa nacional do Velocidade na Terra (VNT)

 


O Campeonato nacional de Velocidade na Terra 2022 terá quatro etapas em diferentes estados brasileiros. E com o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Cultura e Esporte, Luís Eduardo Magalhães sedia até amanhã (14), com entrada gratuita, a primeira etapa da competição, no autódromo municipal Júnior Poletto, com aproximadamente 25 competidores, na modalidade Autocross.



Ontem (12), aconteceram os treinos livres,  com abertura dos portões às 15h. Nesta sexta-feira (13), além dos treinos livres e classificatórios, a primeira prova. Amanhã (14), às 11h terá Warm-Up (aquecimento), classificatórios às 13h e a segunda prova às 16h.

Infraestrutura


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana de Produtores de algodão (Abapa) e o Clube de Pilotos do Oeste (CPO), foram responsáveis pela requalificação da infraestrutura do autódromo, para realização das provas. Atualmente, o Junior Poletto é considerado um dos melhores autódromos do país.

Confira a programação para o sábado (14)
11h Autocross - Warm-Up (aquecimento)

13h - Autocross - Classificatório Q1 - 2ª Prova

13h - Autocross - Classificatório Q2 - 2ª Prova

16h - Autocross - 2ª Prova 


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário