Continua nesta sexta (06) aplicação do fumacê em bairros de Luís Eduardo Magalhães; iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o governo do estadoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



06/05/2022

Continua nesta sexta (06) aplicação do fumacê em bairros de Luís Eduardo Magalhães; iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o governo do estado

 



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em parceria com o governo do estado, continua nesta sexta-feira (06), com a aplicação do fumacê, para controle do mosquito Aedes aegypt, transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya, nos bairros com maior número de notificações.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o carro circula no começo da manhã e no final da tarde, em horários apontados como mais propícios para a presença do mosquito.

No momento em que o fumacê estiver na rua, os moradores devem abrir as portas e janelas para que o inseticida dispensado no ar possa circular nas casas.

Confira o cronograma da 4ª etapa de aplicação:

06/05 (sexta-feira)
-16h Mimoso 2 e Cidade Universitária;

07/05 (sábado)
- 16h Pedra dos Sonhos e Santa Cruz 3.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog