Correntina: Cipe Cerrado confronta homicida e foragido de Minas Gerais na localidade do RosárioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mai. de 2022

Correntina: Cipe Cerrado confronta homicida e foragido de Minas Gerais na localidade do Rosário

 

Na noite de ontem, terça-feira, 3, por volta das 20h, a Cipe Cerrado confrontou um homem de 38 anos, acusado por homicídio e foragido do estado de Minas Gerais.

Após compartilhamento de informações entre Cipe Cerrado, PCMG e CIPRV de Barreiras, sobre um indivíduo de alta periculosidade, autor de roubos e homicídios, oriundo do estado de Minas Gerais, com mandado de prisão em aberto, escondido no município de Correntina. Guarnições da Cipe Cerrado, intensificaram rondas e abordagens naquela região, até que nesta encontraram o mesmo, na BR 349, nas proximidades da localidade do Rosário.

Segundo informações policiais, o foragido estava a bordo de uma Van, onde a guarnição da Cipe Cerrado, realizou abordagem, quando inadvertidamente, realizou disparos de arma de fogo, enquanto tentava fugir pela mata, a PM tomou postura de segurança e revidou à injusta agressão.

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, ao seu lado um revólver calibre 38. Embora imediatamente socorrido para o hospital de Correntina, ainda com sinais vitais, o homem teve seu óbito constatado pelo médico de plantão, sendo o corpo removido para o IML da região.


Fonte: Blog Bahia  /  Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário