Homem é esfaqueado pela companheira após briga de casal no bairro Santa Cruz em LEM; a acusada foi detidaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mai. de 2022

Homem é esfaqueado pela companheira após briga de casal no bairro Santa Cruz em LEM; a acusada foi detida



A Polícia Militar da 85 CIPM registrou uma tentativa de homicídio por arma branca tipo faca, por volta das 20h20, deste domingo (01), na rua Irecê no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães..

A vítima foi identificada como José Ilton de Almeida Rodrigues. Segundo informações, o crime foi motivado por uma discussão entre o casal, onde José Ilton foi atingido por dois golpes de faca no abdômen, desferidos por sua companheira de convívio.

A equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve no local prestando atendimento à vítima que se encontrava na calçada da residência, posteriormente foi encaminhado para a UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local, momento em que populares apontaram a autora de 17 anos. Ao ser indagada pela guarnição sobre o ocorrido, ela confessou o crime e disse que teve uma briga entre o casal. A GCM deu suporte a PM durante a ocorrência.

Diante da situação, a acusada foi apresentada ao DISEP, ficando a disposição da justiça.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário