Homem sofre descarga elétrica durante serviço em Riachão das Neves; 60% do corpo foi queimadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



5 de mai. de 2022

Homem sofre descarga elétrica durante serviço em Riachão das Neves; 60% do corpo foi queimado

 

Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um estabelecimento comercial, e teve 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (4), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Hildomar Brito dos Santos, de 54 anos. Ele trabalha com serviços de pintura e é conhecido na cidade como "Tiba".

Vídeos gravados por testemuhas mostram o momento em que profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) prestam socorro ao trabalhador, ainda na parte de cima do imóvel.

Nas imagens, é possível ver que a equipe médica precisou usar uma escada para chegar ao ponto exato onde o homem caiu. No registro, Hildomar também aparece consciente, apesar de estar ferido.

Segundo a Samu, ele foi levado para o Hospital Municipal Doutor. Herculano Faria Neto, em Riachão das Neves, contudo, por causa da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.

Não há informações sobre o que causou a descarga elétrica, mas pessoas que estavam no local afirmam que ouviram um barulho de explosão antes de o homem cair.

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lamentou o acidente e afirmou que irá apurar as causas da descarga elétrica.


Fonte: Blog Bahia  /  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário