Ibotirama: Polícia diz que casal desaparecido há quase um mês havia sido sequestrado; ossadas foram encontradas em fazendaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de mai. de 2022

Ibotirama: Polícia diz que casal desaparecido há quase um mês havia sido sequestrado; ossadas foram encontradas em fazenda

 

A Polícia Civil afirmou, nesta sexta-feira (6), que o casal que estava desaparecido há quase um mês na cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, havia sido sequestrado. No entanto, a polícia não deu detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Na última quinta-feira (5), duas ossadas humanas foram encontradas em uma fazenda, na zona rural do município. Próximo aos corpos das vítimas estavam as identidades de Dieimesson Monteiro da Silva, de 38 anos, e Eliete Alves de Oliveira, 40. Eles estavam desaparecidos desde o dia 8 de abril.

Apesar dos documentos estarem perto dos corpos, a polícia informou que é necessário a realização de uma perícia para confirmar a identidade de ambos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil tentaram recolher as ossadas ainda na quinta-feira, no entanto, por conta da dificuldade de acesso à área, não foi possível. O trabalho de remoção foi concluído na manhã desta sexta.

As investigações pelo duplo homicídio serão feitas pela Delegacia Territorial de Ibotirama.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário