Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpre mandado de prisão preventiva por estuproBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mai. de 2022

Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães cumpre mandado de prisão preventiva por estupro

  

Na última quinta-feira (12), por volta das 15h30, a Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA deu efetivo cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Comarca de Luís Eduardo Magalhães/BA, em desfavor de um indivíduo, o qual responde pelo crime tipificado no artigo 213 – Estupro – Lei 2848.

Conforme consta no boletim que deu origem ao processo, o indivíduo é prestador de serviço de Uber, sendo que na data de 05 de fevereiro de 2022, foi acionado pela vítima, a qual estava em um bar com uma amiga e queria ir embora, o autor recebendo o chamando foi buscar a passageira. No trajeto, o mesmo desviou a rota levando a moça para sua residência, onde a estuprou. Neste local, a moça conseguiu manter contato com uma amiga e pedir socorro.

Atendendo ao pedido de socorro da vítima, a amiga conseguiu chegar na residência do acusado juntamente com um amigo, no momento que chamaram no portão da casa do autor, a moça gritou e ouvindo os gritos de socorro da mesma, conseguiram adentrar no imóvel, onde a encontraram desacordada.

Foi feito tentativa de conter o autor, mas ele empreendeu fuga. Desta forma a amiga juntamente com seu amigo levaram a vítima do estupro para UPA para atendimento hospitalar.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom PC de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário