Polícia investiga morte no trânsito em estrada vicinal de Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mai. de 2022

Polícia investiga morte no trânsito em estrada vicinal de Santa Rita de Cássia

 O caso foi comunicado na delegacia de polícia, pelo irmão da vítima, Eder Brito Oliveira, o qual soube apenas que ele caiu de uma caminhonete GM/D20, BEGE, em seguida foi atropelado pelo mesmo veículo

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras recebeu informações sobre a morte do agricultor, Josafá Luiz Brito Oliveira, 38 anos, encontrado sem sinais de vida, sob o pneu da caminhonete que o mesmo conduzia, em uma estrada vicinal da fazenda Tapera, município de Santa Rita de Cássia, por volta das 11horas e 09 minutos desta segunda-feira, 23.

O caso foi comunicado na delegacia de polícia, pelo irmão da vítima, Eder Brito Oliveira, o qual soube apenas que ele caiu de uma caminhonete GM/D20, BEGE, em seguida foi atropelado pelo mesmo veículo.

Também informou que, foi ao local, onde confirmou a veracidade do fato e constatou que seu irmão se encontrava sob a roda traseira do lado do motorista (direito), já sem vida.

O corpo da vítima foi transladado para o IML regional de Barreiras, onde será submetido a exames necroscópicos. O caso segue sendo investigado pela polícia civil do município. 


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário