Santa Rita de Cássia: 86°CIPM recupera veículo com registro de Apropriação Indébita e apresenta condutor por receptaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2022

Santa Rita de Cássia: 86°CIPM recupera veículo com registro de Apropriação Indébita e apresenta condutor por receptação

  

Na tarde de hoje, segunda-feira, 2, por volta das 14h30, policiais militares recuperaram veículo que havia registro de apropriação indébita quando trafegava no centro da cidade de Santa Rita de Cássia.

Na ronda, o veícuo GM Prisma, foi encontrado na rua dos Eucaliptos, que ao consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, mostrou que o veículo pertence à locadora de veículos MOVIDA S.A. Em contato com a locadora, foi informado que o referido veiculo possui registro de Apropriação Indébita, realizado no ano de 2018, registrado na 4ª DP: Guarulhos/São Paulo.

De acordo com o registro, o veículo foi locado e deveria ter sido entregue até a data de 21/05/2018, o que não ocorreu até a presente data. O condutor afirmou ter adquirido o bem por um valor abaixo do praticado no mercado através de um terceiro desconhecido, além de alegar desconhecer a procedência criminosa do veículo.

Diante do fato, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário