Arraiá de LEM: Bell Marques transformou a segunda noite de festa numa mistura de axé e forróBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jun. de 2022

Arraiá de LEM: Bell Marques transformou a segunda noite de festa numa mistura de axé e forró

 




Uma das atrações mais aguardadas do São João de Luís Eduardo Magalhães, Bell Marques subiu ao palco do Arraiá de LEM cantando os seus maiores sucessos, transformando a Vila Junina em um carnaval fora de época, misturando folia e forró.

Alternando entre músicas do axé com um repertório junino de primeira qualidade, o ex-integrante da Banda Chiclete com Banana, levantou mais de 25 mil pessoas para o Arraiá de LEM, segundo dados da Polícia Militar.

"Festa linda, organizada, o prefeito de Luís Eduardo está de parabéns, porque a paz reina nesse ambiente, um lugar completamente familiar. Vou sair daqui fazendo a maior propaganda dessa festa", parabenizou Bell.

Em pouco mais de uma hora de show, e com quase 70 anos de idade, Bell distribuiu energia para uma praça lotada que participou da festa em clima de paz. Além das grandes atrações, a estrutura e a organização da festa foram um show à parte.

O sábado promete mais festa com Wesley Safadão, artista ganhou o Brasil se tornando a referência do novo jeito de fazer forró, com uma batida mais acelerada e com um carisma que só ele possui.

E a programação continua neste sábado (18), confira:
- 20h00 Léo Lima;
- 21h00 Gustavo Braga;
- 22h00 Wesley Safadão;
- 00h00 Aline Fernandes;
- 01h30 Oz Primozz do Forró;
- 02h30 Tetezinho;
- 03h30 Haja Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário