Equipes da Prefeitura de LEM iniciaram a limpeza de lotes no Parque São José em cumprimento ao decreto n° 995 de 05 de abrilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de jun. de 2022

Equipes da Prefeitura de LEM iniciaram a limpeza de lotes no Parque São José em cumprimento ao decreto n° 995 de 05 de abril

 



Equipes da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciaram a limpeza de lotes particulares localizados no bairro Parque São José nesta quarta-feira (08).

A iniciativa cumpre as determinações do decreto n° 995 de 05 de abril, que dispõe sobre a regulamentação, fiscalização, lançamento e cobrança de custos pela limpeza de terrenos urbanos situados no município.

O serviço de roçagem, remoção e destinação final dos resíduos sólidos nos lotes que não atenderam à determinação, tem custo de R$ 0,70 (setenta centavos) o metro quadrado. Esse valor será calculado juntamente com a multa prevista pelo descumprimento do decreto, no valor de R$ 158,85 (cento e cinquenta e oito reais e oitenta e cinco centavos).

Saúde pública


A ação tem como objetivo conter a proliferação de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como a Dengue, Zica e Chikungunya.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário