Em entrevista ao Blog Bahia, Presidente da Aiba acredita que volume de vendas poderá ter superado as outras edições do Bahia Farm Show Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de jun. de 2022

Em entrevista ao Blog Bahia, Presidente da Aiba acredita que volume de vendas poderá ter superado as outras edições do Bahia Farm Show

Após dois anos sem edições do Bahia Farm Show, esse ano de 2022 vai ficar marcado na história da Cidade Luís Eduardo Magalhães,  pois além de ter completado 18 anos da maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil, recebeu pela primeira vez da história, um Presidente da República. 
Em entrevista ao Blog Bahia, o
Presidente da AIBA, odacil Ranzi, acredita que além do recorde de Público, a feira também poderá ter superado as expectativas de 2019, que foi de  R$ 1,9 bilhão em volume de negócios.


Com essa motivação não está na hora de termos um aeroporto comercial, funcionando ao público?

Acredito que em até 02 anos, LEM poderá ter um aeroporto  comercial atendendo o público, inclusive foi promessa do Governador Rui Costa, na abertura da feira, no dia 01, de adequar a pista de voo, colocando-a em situação favorável para receber liberação dos órgãos responsáveis. 

E os Expositores, superaram as expectativas?

Sim, visitei vários stands e todos estavam felizes com a comercialização dos seus produtos.

A limitação da divisa entre os Estados da Bahia e Tocatins, agradou os agricultores? 

A limitação da divisa entre os Estados era um pedido de mais de 30 anos de produtores rurais da região. O acordo foi feito conforme divisa estabelecida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e era o que nós produtores rurais da região queríamos,  essa divisa ficou bom pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário