Formosa do Rio Preto: PM recupera veículo com registro de Estelionato e conduz motorista em flagrante por receptaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jun. de 2022

Formosa do Rio Preto: PM recupera veículo com registro de Estelionato e conduz motorista em flagrante por receptação

 

 Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo possui registro de ocorrência por crime de estelionato, registrado na 14ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal - Gama


No final da tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 17h, após troca de informações, a PM de Santa Rita de Cássia, a Guarnição de serviço de Formosa do Rio Preto recebeu a informação que o veículo Jetta de cor branca 2012/2013 de placa JKC-4500 (Brasília – DF) com ocorrência de estelionato estaria circulando na cidade. De imediato, deram início a rondas nas imediações, localizando o veículo na Avenida Matriz.

Efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo possui registro de ocorrência por crime de estelionato, registrado na 14ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal – Gama, sob BO de n° 2.852/2018, datado de 05/06/2018. O possuidor alega ter adquirido o veículo com um terceiro na cidade de Santa Rita de Cássia por um valor desproporcional ao praticado no mercado. Diante do fato, o veículo recuperado foi conduzido à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto juntamente com o seu possuidor para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

 

Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário