Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jun. de 2022

Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.

 






A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 01 e 06 de junho.

Visita do Presidente Jair Bolsonaro 

A Guarda Civil Municipal de LEM prestou apoio às demais forças de segurança pública durante a visita do Presidente da República Jair Bolsonaro, na última terça-feira (31). Equipes da GCM realizaram a segurança dos perímetros e fechamento das ruas e avenidas em que o Bolsonaro passou em motociata. Não houve registro de problemas.

GCM-LEM faz escolta do cantor Gustavo Lima

A Guarda Civil Municipal, através do ROMU foi acionada pela organização da festa para fazer escoltar o Cantor Gustavo Lima, na última quinta-feira (02), do Aeroporto ao local da festa, onde foi atendido a solicitação. Não houve incidência no trajeto.

Patrulha Rural da Guarda Municipal

Na noite de sábado (4), por volta das 22h, uma equipe da ROMU fez rondas na Comunidade Novo Paraná e Vilas 1 e 2.

Segurança nos eventos esportivos da Cidade

A Guarda Civil Municipal manteve a Segurança e a Ordem nos eventos esportivos da Cidade, realizados no Estádio, Quadra do Ottomar Schwenger e Ginásio de Esporte. Não houve incidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário