Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jun. de 2022

Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 10 e 12 de junho.

Homem é preso após vias de fatos em evento junino

Por volta das 23h40, deste sábado (11), a Guarda Civil Municipal de LEM, através do ROMU, foi acionada por populares informando que na rua Manoel Novais, alguns indivíduos estariam  brigando e causando tumulto.

Diante das informações, a GCM se deslocou ao local e conseguiu pegar um dos acusados, que restiu a abordagem e desacatou os agentes. 

Diante dos fatos, o individuo foi preso e conduzido ao DISEP. 

Guarda Civil Municipal presta apoio ao Conselho Tutelar na Zona Rural

O Conselho Tutelar, solicitou apoio da GCM, no final da tarde desta quinta-feira (09), para retirar duas crianças que estava de posse do genitor e devolver a mãe. Segundo informações o pai não aceitava o fim do relacionamento e proibia a mãe de pegar as crianças. 

A GCM chegou no local, mas não houve resistência, as crianças, juntamente com os pertences foram entregues a mãe e a situação foi resolvida no local. 

GCM intervém em briga de Trânsito

A GCM, através do ROMU recebeu informações da Central de Atendimento 153, que na BR 242, sentido Tocantins, havia dois condutores em discursão após colisão entre os veículos, um dos indivíduos ameaçava buscar uma arma de fogo. 

Ao chegar no local, os condutores já estavam resolvendo a situação, os GCMs ao verificar que um dos indivíduos estavam em visível estado de embreagues, acionou a PRF, bem como a SUTRANS, que estiveram no local e registrou a ocorrência. 

GCM intensifica ações durante os festejos de São João em LEM

A Guarda Civil Municipal, intensificou as suas ações durante as festividades realizadas durante o final de semana em LEM, apesar da grande demanda a GCM conseguiu levar paz e segurança durante as festividades nos diversos bairros da Cidade. 

GCM e ROMU mantém a segurança nos eventos esportivos durante final de semana em LEM.

Equipes da Guarda Civil Municipal e ROMU, mantém segurança nos eventos esportivos e autocross da cidade de Luís Eduardo Magalhães, durante o final de semana. 

Durante os eventos, não aconteceu nenhum incidente. 

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário