Homem é morto a tiros no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de jun. de 2022

Homem é morto a tiros no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães

 

 Por volta das 18h30 deste domingo (12), foi registrado um homicídio por disparo de arma de fogo, na Rua Tarsila do Amaral, no bairro Florais Léa II em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Rauschenberg Santos de Araújo de 39 anos, natural de Feira de Santana/BA. Segundo informações, a vítima trafegava pela referida rua a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, quando dois indivíduos ainda não identificados a bordos de uma motocicleta, emparelharam com Rauschenberg e um deles atirou por diversas vezes contra o mesmo. O homem (vítima), ferido perdeu o controle da moto e colidiu contra um veículo que estava parado na via.

Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, ao chegar encontrou a vítima caída ao solo já sem sinais vitais. Posteriormente, a Polícia Civil foi informada e se deslocou até o endereço citado acima, encontrando a vítima em decúbito dorsal (barriga para cima) com três perfurações de arma de fogo no dorso (costas) e cabeça, ao lado da motocicleta Honda/Biz.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário