Homicida morre em confronto com a CIPE-Cerrado e CIPT Oeste em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jun. de 2022

Homicida morre em confronto com a CIPE-Cerrado e CIPT Oeste em Barreiras

Após compartilhamento de informações com a CIPT Oeste, guarnições da CIPE-CERRADO deslocaram até a cidade de Barreiras para verificar informação recebida sobre foragido da delegacia de Irecê, envolvido em homicídios naquela cidade e numa tripla tentativa de homicídio numa tabacaria em Luís Eduardo Magalhães que estaria se organizando na Vila Amorim em Barreiras para mais uma ação delituosa.


Diante das informações guarnições da CIPE-CERRADO e CIPT OESTE deslocaram para a rua Itapemirim, no referido bairro, e ao chegar nas proximidades de uma oficina, foram recebidas com disparos de arma de fogo pelo indivíduo foragido. Ato contínuo as guarnições tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, tendo o resistente, que portava uma pistola semi-automática sido alvejado e caido ao solo.

De imediato foi socorrido ainda com vida para o Hospital do Oeste, contudo, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

A arma e pertences do resistente foram apresentados no DISEP, em Barreiras, onde foi realizado o procedimento de lavratura do Auto de Oposição a Intervenção Policial.


 Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado e CIPT Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário