LEM: GCM prende homem suspeito de abusar de criança no Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jun. de 2022

LEM: GCM prende homem suspeito de abusar de criança no Santa Cruz

 

No final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h30, em rondas pela rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, uma guarnição da GCM recebeu o chamado de uma mulher que contou que um homem estaria praticando relações sexuais com uma criança de aproximadamente 3 anos de idade. Segundo a testemunha, o suspeito estaria com o órgão genital fora da roupa e a criança estava com parte da fralda fora do corpo, ainda segundo a testemunha o homem fazia movimentos sexuais e a criança gritava muito, o que chamou atenção e fez com que ela fosse até o local, a casa que fica no mesmo condomínio que ela mora e ao chegar se deparou com essa cena. Neste momento os agentes contiveram o suspeito e solicitaram o apoio da ROMU.

Devido a situação poder fugir do controle, pois moradores revoltados poderiam linchar o suspeito, a GCM deslocou até o referido endereço e foi dado voz de prisão ao Homem de 39 anos que resistiu e foi usado a força progressiva e moderada para contê-lo e o emprego de algemas no intuito de preservar a integridade física dos agentes e assim como a do suspeito pois o mesmo se encontrava em visível estado de embriaguez.

A criança vítima do abuso foi encaminhada para UPA onde ficou aos cuidados dos médicos plantonistas. O conselho tutelar foi acionado para tomar parte da situação. O suspeito foi conduzido e apresentado no DISEP, juntamente com a testemunha dos fatos. 

Até o fim da apresentação do indivíduo na delegacia, a mãe não tinha sido localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário