LEM: Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jun. de 2022

LEM: Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 24 e 26 de junho.

Maria da Penha: Homem é preso após ameaçar companheira de convivo em LEM

Por volta das 17h40, desta sexta-feira (24), a Guarda Civil Municipal de LEM, foi acionada através da Central 153, informando que em uma referida rua, do bairro Jardim Imperial, um indivíduo estaria agredindo a sua companheira de convívio. Ao chegar No local e ter contato com a vítima, a mesma confirmou os fatos e alegou que o mesmo estaria lhe ameaçando e proferido palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados a Delegacia de Policia, ficando a disposição das autoridades competentes.

Guarda Civil Municipal Cumpre Mandado de Prisão em LEM

Por volta das 17hs, desta sexta-feira (24), uma equipe do ROMU, da GCM-LEM foi acionada para cumprir um mandado de prisão em desfavor de uma pessoa do sexo masculino, no bairro Mimoso II.

O mesmo foi localizado e encaminhado a Delegacia de Polícia, ficando o mesmo a disposição das autoridades competentes.

Indivíduo é preso pela GCM, após causar tumulto em Unidade de Saúde

A GCM, através do ROMU recebeu informações da Central de Atendimento 153, informando que na Unidade de Pronto Atendimento um indivíduo estaria bastante alterado e agressivo, o GCM de plantão na unidade tentou diálogo com o mesmo, momento em que o indivíduo iniciou as agressões verbais e ameaçar o GCM. Uma viatura foi foi acionada e ao chegar no local, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário