LEM: PETO 85ª CIPM prende em flagrante homem na prática do tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de jun. de 2022

LEM: PETO 85ª CIPM prende em flagrante homem na prática do tráfico de drogas

 

Na madrugada de hoje, segunda-feira, 27, por volta da 1h, o PETO da 85ª CIPM, prendeu um indivíduo suspeito por tráfico de drogas na rua Teixeira de Freitas no bairro Santa Cruz, em LEM.

A guarnição fazia o patrulhamento, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, recebendo uma bolsa de outra pessoa, que ao avistar a viatura um dos indivíduos começou a correr, assim só foi possível abordar a pessoa que estava recebendo a tal bolsa.

Durante abordagem, foi encontrado dentro da bolsa alguns tipos de drogas, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo pelo porte de tais substâncias, todo material listado a seguir foi apresentado juntamente com o abordado na delegacia policial para as medidas cabíveis.

Objetos apresentados: 441 gramas “petecas e em um saco maior de cocaína”, 140 gramas de “maconha”, 680 gramas de “ crack”,  01 balança de precisão, material para embalagem,  86 reais em várias cédulas.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário