LEM: Polícia Militar registra homicídio no Loteamento Conquista; Acusada é presaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



8 de jun. de 2022

LEM: Polícia Militar registra homicídio no Loteamento Conquista; Acusada é presa

 


A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 23h30 desta terça-feira (07), no final da Avenida Ayrton Senna, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima identificada por Willamis Soledade dos Santos de 34 anos, é natural de Aracaju/SE.

Segundo registro, a Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de um provável homicídio no endereço citado acima e ao chegar no local encontrou a vítima já sem sinais vitais, apresentando um ferimento profundo na região subclávia direita (pescoço) que já havia sido constatado pela equipe do SAMU.

Testemunhas oculares que se encontravam no local, passaram a relatar que a autora do crime (companheira de convívio) da vítima, estava no interior da residência, onde de imediato a guarnição adentrou e localizou a mulher de iniciais V.X.S de 34 anos, natural de Xique-Xique, escondida embaixo da pia da cozinha.

Ainda foram constatadas manchas de sangue no interior da residência e a faca que provavelmente usada no crime foi encontrada no interior do banheiro.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia Territorial, onde ficou a disposição da justiça.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e informou o crime à Polícia Civil que acionou o Departamento de Polícia Técnica - DPT para realizar a perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito o exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário