Menino de 5 anos ganha festa surpresa de bombeiros do 17º GBMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jun. de 2022

Menino de 5 anos ganha festa surpresa de bombeiros do 17º GBM

  

No último ano, o pequeno João Miguel completou 4 anos e como presente, pediu a mãe, dona Joilma, para que o levasse até o quartel dos bombeiros. A mãe contou que o menino era fã da corporação desde os 2 anos, que mesmo sem ter condições de fazer uma festa para o garoto, esse era o melhor presente que ele poderia receber. 

A soldado BM Rodrigues, que estava presente durante a visita do João Miguel, não esqueceu do sonho do garoto e mobilizou colegas e parceiros para realizar o aniversário deste ano.

Na manhã desta quarta-feira (15), o menino completou 5 anos e foi surpreendido com os bombeiros na porta da sua casa. A emoção foi ainda maior quando o João Miguel foi levado pra o Grupamento, onde ganhou uma festa com tudo o que ele tem direito: bolo, refrigerante, docinhos e presentes. Ele ainda realizou o sonho de passear no caminhão dos bombeiros militares. 

A mãe do João Miguel, dona Joilma, agradeceu aos bombeiros pela festa e contou que o menino sempre sonhou com esse dia.

"É uma alegria para todos nós porque não poderíamos dar essa festa pra ele. O Miguel está radiante, muito feliz mesmo. Ele sempre sonhou em ser bombeiro. Ele não pode ouvir a sirene que sai correndo. O aniversário deste ano vai ficar guardado na memória dele para sempre”, contou Joilma emocionada


Fonte: Blog Bahia / 17 GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário