Na Bahia Farm Show, Cacá Leão diz que questão energética é demanda do agro que requer atençãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de jun. de 2022

Na Bahia Farm Show, Cacá Leão diz que questão energética é demanda do agro que requer atenção

 

Nesta quinta-feira (02), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, participou da 16ª edição do Bahia Farm Show, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano. No evento, ao lado do pré-candidato a governador, ACM Neto, e do vice-governador João Leão, falou da importância da feira, considerada a maior vitrine do agronegócio, e do seu impacto no desenvolvimento da tecnologia agrícola de todo o país.

“Como deputado federal, sempre fui um parceiro do agronegócio, sei da sua importância, sei das demandas que o agronegócio tem para essa região e é o que a gente está discutindo aqui no dia de hoje, nesta feira: a questão energética, de outorga d'água e da melhoria das nossas estradas”, declarou Cacá.

Eleito presidente da comissão especial que vai analisar a abertura do mercado do setor de energia, na Câmara dos Deputados, o postulante ao Senado Federal na chapa de Neto afirmou que vai levar ao colegiado tudo que ver e ouvir dos produtores na Bahia Farm Show. 


Fonte: Blog Bahia / Ascom Cacá Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário