Polícia Militar registra segundo suicídio em menos de 24h em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jun. de 2022

Polícia Militar registra segundo suicídio em menos de 24h em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um suicídio por enforcamento. O caso ocorreu por volta das 09h desta segunda-feira (20), em uma residência localizada na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Lourivaldo Rodrigues de Oliveira de 58 anos, natural de Capim Grosso/BA. Segundo informações obtidas no local, Lourivaldo chegou em sua residência por volta das 08h30 e pediu para um motoboy ir buscá-lo às 09h30 que iria deixar o portão destravado. Ao chegar na residência e abrir portão o mesmo se deparou com Lourivaldo dependurado com uma corda no pescoço ancorada na estrutura da garagem.

O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Polícia Civil colheram informações e informaram ao Departamento de Polícia Técnica - DPT para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado exame de necropsia.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário