Polícia Militar registra tentativa de triplo homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



6 de jun. de 2022

Polícia Militar registra tentativa de triplo homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou uma tripla tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 06h desta segunda-feira (06), em uma tabacaria localizada na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o segurança da tabacaria ao abrir a porta para alguns clientes saírem, um homem encapuzado adentrou no local e atirou em um homem de prenome Lázaro que foi alvejado por cerca de 8 disparos. O segurança tentou imobilizar o atirador, momento em que foi atingido no braço esquerdo e outro disparo acertou o isqueiro do mesmo.

A terceira vítima (cliente), foi atingida por uma bala perdida na perna.

A equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve no local prestando atendimento à Lázaro que foi encaminhado à UPA para ser estabilizado e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

As outras duas vítimas foram levadas à UPA por terceiros.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações sobre o ocorrido. Ninguém foi preso. De acordo informações, um familiar de uma das vítimas esteve na UPA fazendo ameaças ao profissionais.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário