Prefeitura de LEM promoveu segundo encontro do Fórum Comunitário do Selo UNICEF nesta terça-feira (08)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



8 de jun. de 2022

Prefeitura de LEM promoveu segundo encontro do Fórum Comunitário do Selo UNICEF nesta terça-feira (08)

 




A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania segue com as ações em busca da certificação pelo Selo UNICEF. Nesta terça feira (07), foi realizado o segundo encontro que faz parte das etapas do Programa e teve como objetivo a mobilização e participação dos adolescentes, por meio do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes).

O 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF foi realizado em Luís Eduardo Magalhães no início de abril e contou com a participação de diversos setores da gestão pública e da sociedade civil.

O Selo UNICEF


O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário