Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza segunda edição do LEM FIGHT em 10 de setembroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jun. de 2022

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza segunda edição do LEM FIGHT em 10 de setembro

  


O maior evento de lutas do Oeste da Bahia, LEM FIGHT já tem data para a sua segunda edição: 10 de setembro de 2022 e vai reunir lutadores de Boxe, Muay Thai e MMA da cidade e região.

O Campeonato organizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva está sendo preparado para oferecer uma estrutura ainda maior e melhor do que a realizada no ano passado.
Primeira edição


Em um grande octógono montado no Ginásio José Alberto Lauck, a primeira edição realizada em 20 de novembro de 2021 marcou o retorno das grandes competições de luta no município.

“Treinos muito pesados, o desafio da perda de peso, mas do jeito que Deus quis a vitória foi nossa. Com bastante treino,  bastante esforço, o troféu ficou na nossa cidade”, contou o lutador de Muay Thai, Talisson Marques.

Com diversos títulos importantes fora do estado, esse foi um grande desafio para Hadson Rodrigo: mostrar que pode garantir bons resultados dentro de casa.

“Feliz demais, eu não esperava um resultado diferente. Eu só queria proporcionar para a galera um pouco do show que a gente faz aí fora, e graças a Deus conseguimos proporcionar essa alegria”.



As mulheres também mostraram toda sua garra e força, apresentando um verdadeiro show para os espectadores.

Ao todo foram 16 lutas, destaque para a última de MMA, na qual o atleta de Barreiras, Hugo Vargas nocauteou o seu adversário no primeiro round.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário