Rally LEM/Jalapão 2022 terá largada e chegada em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jun. de 2022

Rally LEM/Jalapão 2022 terá largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães

  


A 8° Edição do Rally LEM/Jalapão vai agitar ainda mais Luís Eduardo Magalhães a partir desta terça-feira (21), com largada e chegada no município. A competição é válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country terá cinco dias de disputas.


Entre as novidades do eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, está o roteiro. De acordo com a organização, opercurso contemplará aproximadamente 1.400 quilômetros com boa parte em piso de areia entre trechos cronometrados e deslocamentos, passando pela Bahia e Tocantins. 

O parque de apoio com a área de box das equipes está montado no Complexo da Bahia Farm Show, localizado na BR-020 242, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Confira abaixo a programação
As atividades oficiais começam nesta terça-feira (21), com secretaria de prova e vistorias, como também os atrativos paralelos para o público presente, como o prólogo às 14h e a largada promocional para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros, com saída em comboio dos veículos pelas ruas e avenidas da cidade, às 19 horas. Que vai contar com o apoio operacional da SUTRANS.

- Na quarta-feira (22), os competidores partem para a primeira disputa e farão pernoite em Mateiros (TO).

- Na quinta-feira (23), seguem para a realização da segunda prova e a caravana chegará a São Félix do Tocantins (TO).

- Na sexta-feira (24), a competição realiza a terceira etapa com pernoite novamente em São Félix.

- Já no sábado (25), acontece a prova final com retorno a Luís Eduardo Magalhães (BA). A cerimônia de premiação será no Território Steak House a partir das 21 horas.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio do C6 Bank, apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Prefeitura Municipal de Mateiros e Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.



Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário