Barreiras: Colisão entre três motos deixa várias pessoas feridas e um em estado graveBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jul. de 2022

Barreiras: Colisão entre três motos deixa várias pessoas feridas e um em estado grave

 

Uma colisão envolvendo três motocicletas deixou pelo menos quatro pessoas feridas, sendo que uma delas em estado considerado grave.

O acidente aconteceu por volta das 14h35min desta terça-feira (05), na BR-242, zona urbana de Barreiras, próximo ao INSS.

De acordo com informações colhidas no local e com os próprios envolvidos, duas mulheres em uma Honda/Biz seguiam sentido Câmara de Vereadores, quando teriam diminuído a velocidade próximo à faixa de pedestres na BR, e nisso, o condutor da moto Yamaha/XTZ 250 que vinha logo atrás, com velocidade incompatível (de acordo com testemunhas), tentou desviar das mulheres para não ter uma colisão traseira em cheio, mas mesmo assim, ao tentar desviar atingiu a perna de uma das mulheres, perdeu o controle e caiu na rodovia batendo violentamente o rosto no chão – o capacete teria se desprendido da cabeça.

Em sequência da colisão, a motocicleta Yamaha deslizou atingindo uma outra motocicleta que puxava uma carretinha vindo em sentido contrário (Centro), o motociclistas teve ferimentos leves.

Uma das mulheres envolvidas no acidente apresentava suspeita de fratura no pé. Uma ambulância do SAMU prestou socorro ao homem que conduzia a moto Yamaha encaminhando o mesmo para o Hospital do Oeste.

Outra ambulância era aguardada para socorro da mulher. A Polícia Militar também era aguardada para o registro da ocorrência.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário