Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de jul. de 2022

Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana.

 

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 01 e 03 de julho.

GCM Socorre vítima de arma branca para UPA

Por volta das 00h50, deste domingo (03), uma equipe do ROMU presente no São João da rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, foi acionado por populares presente no evento, informando que um indivíduo estava ao solo com perfurações de arma branca (tipo faca), devido a gravidade dos ferimentos os GCMs socorreram a vítima para Unidade de Pronto Atendimento. O autor não foi localizado.


Vitima de espancamento e socorrido pelo SAMU com apoio da Guarda Civil Municipal

Por volta das 21h50, deste sábado (02), uma equipe do ROMU, da GCM-LEM foi acionada para prestar apoio aos profissionais de saúde do SAMU, em uma ocorrência de espancamento, no bairro Tropical Ville.
Após atendimento, os GCMs coletaram as informações e saíram em diligência na tentativa de prender o enteado da vítima, suspeito das agressões, porém o mesmo não foi localizado.

Indivíduo com surto psicótico é contido pela Guarda Civil Municipal e entregue ao SAMU

Por volta das 16h50, a GCM-LEM solicitou apoio ao SAMU, após serem acionados por populares que teriam avistado o indivíduo em crise e com três armas branca (tipo faca), em posse do mesmo. Diante dos fatos, os GCMs foram ao local e conseguiram mobilizar o paciente e entregar aos profissionais de saúde do SAMU.

indivíduo é preso por perturbação do sossego

Uma equipe da GCM, através do ROMU foi acionada na madrugada deste sábado (02), para conter um indivíduo que estava perturbando o sossego alheio em um determinado posto de combustível. Ao chegar no local, foi contado a veracidade das informações.

O indivíduo, juntamente com o som do veículo foram encaminhados ao DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes.

Em apoio a SUTRANS, GCM participa de Operação no Trânsito de LEM

No último dia 30, por volta das 19hs, a GCM-LEM, participou de uma Operação no trânsito visando Segurança e tranquilidade no trânsito da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A Operação aconteceu na Avenida JK e foram abordados 123 veículos, sendo 80 motocicletas e 43 carros.

Guarda Civil Municipal garante a Segurança durante Arraiás e Evento Religioso em LEM

A GCM garantiu a segurança e paz durante festividades neste último final de semana em Luís Eduardo Magalhães.
Alguma ocorrências foram registradas, mas sem maiores relevância. Apenas uma vitima de tentativa de homicídio.

A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560. (GCM LEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário