Guardas Municipais de Tabocas do Brejo Velho e Serra Dourada agem rápido e prendem suspeito de roubo a moto que vinha aterrorizandoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



27 de jul. de 2022

Guardas Municipais de Tabocas do Brejo Velho e Serra Dourada agem rápido e prendem suspeito de roubo a moto que vinha aterrorizando

 

 O mesmo vinha aterrorizando os municípios de Tabocas do Brejo Velho, Brejôlandia, Serra Dourada, Santana, Canápolis e Santa Maria da Vitoria

O indivíduo identificado por J.F.S foi preso portando uma Arma de fogo de fabricação de artesanal no município de Tabocas do Brejo Velho, oeste do Estado.

A Guarda Civil Municipal de Tabocas e Serra Dourada mais uma vez sempre atenta e em prol do zelo do bem público e da seguranca pública, age rápido através de informações do serviço de inteligência e tira de circulação um indivíduo, que é o principal suspeito de ter cometido diversos furtos/roubos de motocicletas nos municípios citadas alhures.

A abordagem é apreensão ocorreu na Praça Presidente Dutra, centro de Tabocas do Brejo Velho. O indivíduo foi conduzindo e apresentado ao delegacia de polícia local onde ficará disposição da justiça.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom GCMTBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário