Homem é morto à golpes de provável arma branca no bairro Sol Nascente em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



12 de jul. de 2022

Homem é morto à golpes de provável arma branca no bairro Sol Nascente em Luis Eduardo Magalhães

 

Na manhã desta terça-feira (12), foi registrado um homicídio na rua Assunção, no bairro Sol Nascente em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada como Mateus Freitas de Sena, de 24 anos, natural de Irecê/BA.
Segundo informações preliminares, colhidas no local do crime por Investigadores de Polícia Civil, a vítima (Mateus) chegou em frente sua residência na referida rua, em um veículo VW/GOL, placa ASZ-1E78, quando foi atingido por golpes, ao que tudo indica, arma branca.
Não se sabe ao certo como os fatos desencadearam, no entanto, já foram colhidas imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas. O aparelho celular (iPhone) que a vítima estava, não foi encontrado.
A autoria e motivação ainda serão esclarecidas. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada do DPT, para remoção do corpo ao necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.
O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil local. Segundo informações, provavelmente o crime ocorreu na madrugada de hoje, visto o corpo foi encontrado já em estado de rigidez.

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário