Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2022

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

  

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca tipo faca. O crime aconteceu por volta de 01h deste domingo (17), na rua Central, bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Sandro de Oliveira Silva de 26 anos.

Segundo informações, a vítima foi encontrada no solo com várias perfurações de arma branca tipo faca, a mesma estava consciente e ao ser questionado sobre o ocorrido, não quis relatar quem foi o autor das agressões.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi lesionada nas costas, pescoço, cabeça e foi encaminhada para UPA, posteriormente foi transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras em estado grave.

Em ato contínuo, a guarnição que estava no local, fez o trajeto reverso do sangue que estava na via, onde ao adentrar na residência foi verificado bastante sangue no interior de um quarto e em outro quarto foi encontrado o suspeito deitado em uma cama, coberto apresentando sinais de embriaguez e nariz sujo com cocaína. O mesmo alegou que estaria dormindo e não viu nada.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário