Incêndio atinge área de vegetação próxima a hospital e imóveis residenciais em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



15 de jul. de 2022

Incêndio atinge área de vegetação próxima a hospital e imóveis residenciais em Barreiras

  

Chamas se espalharam pelo local nesta quinta-feira (14). Não há registro de feridos.

Um incêndio atingiu uma área de vegetação próxima a uma unidade de saúde da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (14). Não há registro de feridos, nem detalhes sobre o que causou as chamas.

A área fica ao fundo do Hospital Eurico Dutra, que atualmente é um pronto atendimento para pacientes com Covid-19 e o Hospital da Criança. Não há detalhes se os pacientes precisaram deixar a unidade de saúde por causa da fumaça.


Os bombeiros, inclusive, posicionaram um carro-pipa em uma rua ao lado do muro do hospital para combater incêndio na vegetação e evitar aproximação das chamas na unidade de saúde.

Além do hospital, a área de vegetação em chamas também fica perto de imóveis residenciais.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram no combate ao incêndio com um caminhão da corporação e dois carros-pipa  município. A altura das chamas impressionaram os moradores e quem passou pelo local. Por volta das 21h30, os bombeiros ainda estavam no local.


Fonte: Blog Bahia / G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário