LEM: SUTRANS fecha penúltima semana com alta demanda de atendimentosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jul. de 2022

LEM: SUTRANS fecha penúltima semana com alta demanda de atendimentos

 

Desde o início do mês, os agentes de trânsito da SUTRANS vem sendo acionados diariamente. Ao todo, foram mais de 42 atendimentos feitos pelo órgão de trânsito.

Ultimamente, a equipe da SUTRANS vem inovando e melhorando o seu trabalho, visando que a cidade de Luís Eduardo Magalhães se torne cada vez mais segura e que a população tenha mais proteção.

Durante o período citado, foram feitos registros de acidentes de trânsito, apoio em escolas, cumprimento do decreto municipal em relação à veículos sucata nas vias públicas, fechamento de via para evento evangélico e perturbação ao sossego público.

Além disso, os agentes de trânsito estão fiscalizando as faixas de pedestres e realizando rondas noturnas pelos bairros da cidade e avenidas nos horários de pico.

Com as operações de trânsito, a equipe do Superintendente Adê Cerrado está se reforçando para que o número de infrações cometidas, desde veículos furtados, menor de idade conduzindo e embriaguez ao volante, sejam reduzidas.

Tudo o que se refere à ordem e segurança da população, a SUTRANS estará à disposição para garantir uma cidade com mais segurança. Acione - 156!


Fonte: Blog Bahia  /   SUTRANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário