LEM: SUTRANS realiza operação visando segurança e tranquilidade na Avenida JKBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de jul. de 2022

LEM: SUTRANS realiza operação visando segurança e tranquilidade na Avenida JK

 Na noite de quinta-feira (30), por volta das 20h, a Secretaria de Segurança e Trânsito, através da SUTRANS, realizou uma operação de segurança com o apoio da Guarda Civil Municipal e da ROMU.


A operação foi feita na Avenida JK, com o intuito de garantir mais segurança e qualidade de vida para população de Luis Eduardo Magalhães.



As operações realizadas permitem que as pessoas possam andar com mais tranquilidade pelas ruas, minimizando furtos, assaltos e roubo de celulares.

Durante a operação foram abordados 123 veículos, sendo 80 motocicletas e 43 carros. Foi realizado a verificação dos cintos de segurança e documentação dos condutores e veículos.

Entre os abordados, foi parado um indivíduo menor de idade que pilotava sem habilitação, e os documentos do mesmo foram devidamente vistoriados.

De acordo com o superintendente Adê Cerrado , a operação tem o intuito de proporcionar uma cidade com mais segurança e menos infrações , a ação será constante, para trazer mais conforto aos moradores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário