Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de jul. de 2022

Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães

 

Um grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (15), no cruzamento das ruas das Orquídeas e Rio Branco, no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima não foi identificada. Segundo informações colhidas no local, o Renault/Duster seguia pela rua Rio Branco e a motocicleta Honda/CG pela rua das Orquídeas, avançando a preferencial do Duster e a colisão foi inevitável. Com o impacto, a motocicleta ficou destruída e o condutor gravemente ferido.

O SAMU/USA esteve prestando atendimento à vítima que ficou gravemente ferida, sofrendo ferimento em membro inferior esquerdo, TCE grave, necessitando de intubação e foi transferido direto para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

A SUTRANS esteve sinalizando a via e registrando a ocorrência. O motorista do Duster permaneceu no local acionando o SAMU e SUTRANS, o mesmo foi convidado a fazer o teste do etilômetro, onde o resultado foi 0.0 Mg/L.

Ambos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário