Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães recupera gerador que "desapareceu" em uma construçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jul. de 2022

Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães recupera gerador que "desapareceu" em uma construção

  

Ilustração

No último sábado (02), um homem compareceu no DISEP de Luís Eduardo Magalhães comunicando o fato do desaparecimento (furtado) do motogerador, o qual se encontrava em uma construção, porém, sem sinal de arrombamento e vestígios no local, onde se tem por responsável outra pessoa, que até o momento diz não querer saber do assunto, mesmo de posse das chaves e materiais da obra.

Após diligencia feita pelo Investigador de Policia Civil nesta segunda-feira (04), em busca através de intimação e não encontrando o suposto autor, e sim sua namorada, esta informou que o namorado teria viajado de urgência. Foi solicitado à mesma, o contato do namorado (suposto autor) para informar a intimação, porém ele diz não saber do tal GERADOR em questão.

Posteriormente, foi informado a Polícia, que a máquina estava em uma empresa de  Assistência Técnica.  Assim, foi encontrado o objeto e entregue ao (denunciante) responsável/proprietário.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário