Policial militar e um agente civil sofreram ferimentos em acidente com carro em Muquém do São FranciscoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jul. de 2022

Policial militar e um agente civil sofreram ferimentos em acidente com carro em Muquém do São Francisco

  

Uma caminhonete que integrava um comboio de Forças de Segurança da Paraíba se envolveu num acidente, na BR-242, próximo a Ibotirama, na tarde desta sexta-feira (1º).

A situação aconteceu à altura do km 605, no trecho de Muquém do São Francisco. A informação é de que o veículo saiu da pista e avançou em uma área de mata, às margens da rodovia.

Uma policial militar e um agente civil estavam à bordo do carro e sofreram ferimentos. A princípio, os dois foram socorridos por bombeiros e policiais militares da Paraíba integrantes da comitiva. Em seguida, ambos precisaram ser encaminhadas pelo SAMU de Ibotirama para o Hospital Regional Velho Chico.

Conforme apuração, os agentes retornavam de Brasília, de onde traziam novas viaturas, quando o acidente aconteceu. Não há informações sobre a identificação dos policiais envolvidos no acidente nem a evolução do estado de saúde deles. 


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário