Prefeito de Lapão passa por cateterismo após sofrer infarto na convenção de JerônimoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



31/07/2022

Prefeito de Lapão passa por cateterismo após sofrer infarto na convenção de Jerônimo

 


O prefeito de Lapão, Márcio Messias (PSD), passou mal durante a convenção no Parque de Exposições de Salvador que confirmou Jerônimo Rodrigues como candidato do PT ao Governo da Bahia, neste sábado (30).

Quem prestou os primeiros socorros ao gestor foi o ex-secretário de Saúde do Estado (Sesab) e candidato a deputado federal, Fábio Vilas-Boas (MDB), que identificou que o prefeito estava sendo acometido por um infarto.

“Ele teve uma síncope, perda de consciência e desmaiou. Estava em choque, com a pressão baixa, pulso e batimentos cardíacos fracos”, detalhou Vilas-Boas ao Bahia Notícias.

Ainda segundo o ex-secretário da Sesab, Márcio foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos e vai passar por um cateterismo cardíaco. 



Fonte: Blog Bahia  / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog