PRF recupera no Oeste da Bahia carro roubado em Lauro de FreitasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jul. de 2022

PRF recupera no Oeste da Bahia carro roubado em Lauro de Freitas

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã de hoje (21), um veículo roubado em abril deste ano que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na altura do quilômetro 842 da BR 349, trecho localizado no município de Santa Maria da Vitória.

Os policiais abordaram o veículo Ford/Ka, conduzido por um homem de 45 anos. Ao realizar uma vistoria no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada em Lauro de Freitas (BA), em 21/04/2022.

O condutor relatou que negociou o automóvel em troca de uma dívida no valor de R$ 40 mil. Ele foi detido e conduzido à Polícia Judiciária. Ele poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário